Fábrica de Silos para indústria de alimentos | ZHENGCHANG

Fábrica de Silos para indústria de alimentos

A discrição de projeto:

A Empresa de Aparatos de Secamento de Zhengchang é uma companhia subordinada de Jiangseu Zhengchang Com. Ltd.. Com avançada tecnología e o forte poder ecomómico, a empresa se dedica duraderamente na exploração dependente e aounião com o estudo de os especialistas de secamento de as universidades do país para explorar e renovar técnicas de aparatos de secamento. Em total tem design e explorado dezenas de produtos de secamento de dezenas séries, entre os quais três prêmio de sucesso tecnológico, Dezesseis pedidos de patentes, de os que catorze tem sido comcedidos. Em 1997 a empresa aprovaocertificação ISO9001. Suas produtos principais são secadores de cereais a alta e baixa temperatura de as séries Fengshen, Fengchu, Fengbao, a torre de secamento e tempado de soja, secador a baixa temperatura de materiais de azeite, secador a baixa temperatura em circustância de vacío de produtos agrícolas, secador de lúpula de protecção ambiental, secador a tona, máquina composto de secamento de grãos, secador pendular, secador de gramas, secador de ventilação de materiais biológicos, secador tubuar, uniformador de lúpula, secador de cama fluida e vibracional, secador de materiais de alta umidade, secador a venda, secador de roll, secador redonda, horizontal e vibracional, refrigerador redonda de secamento, etc.. Os secadores a torre de as séries de Fengshen, Fengchu, e Fengbao foram posicionados como produto de alta tecnologíaonível provincial e recomocidos por o Buró Provincial de máquinas como um produto digno de divulgação.

Os aparatos de secamento de Zhengchang se tem extendido por todas partes do país até Vietname, Japão, Nova Zelândia, Indonésia, Venezuela, etc.. Debido a as características de fácil ajuste, estrutura razoável, fácil operação e baixo consumo energético, os produtos se utilizam em sectores de azeite e cereais, alimentações, protecção ambiental, alarmezéns e portos, indústria química, biologia, fertilizante, alimentos, preparação, etc..

Com conceito de Inovação ilimitada, Integridade eterna, a empresa se tem ganhado o mercado. Tem estabelecido de Cooperação para reações com duração e amigável Zegda, Jiangseu Nongken Grupo, Xi’an Kunbo projeto Com. Ltm., Anhui Fengyuan Gordura S. A., COFCO, Harbin Juhua, Human eincheng Gordura Com. Ltm., Anhui Jinfeng Gordura entre outras grandes empresas e as academias de azeite e alimento de fama nacional, tais como as Academias de Azeite E Alimento de Wuxi, Wuhan e Xi’an.

Em 2001 a empresa ganhou a subasta de sistema de secadores em grandeeros, celebrada em Mongolia Interior. A final de aquel ano os secadores em quatro grandeeros entraron em operação com sucesso.

Em 2001 a empresa venceu o leilão celeiros sistema de secadores, realizada na Mongólia Interior. Mais tarde nesse ano, o secador em quatro galpões entrou em operação com êxito.
Em 2003 conheceu o projecto de 2400 toneladas de óleo de semente seca diária de Anhui      Fengyuan Grupo. Hoje foi o instrumento de secamioento colza maior capacidade horária do país. No mesmo ano, o projeto de secagem de 300 toneladas diárias de óleo de colza Jiangsu Nongken (Sanhe Fazenda) entrou em funcionamento após a instalação e comissionamento.
Em 2004 concluiu a instalação e implementação de projectos exemplares a seco de 300 toneladas de sementes de arroz Nongken Jiangsu (fazenda Baoyinghu) e 150 toneladas de matéria seca de arroz semmilas Nantong Farm.
Em 2005, o projeto virou toneladas secas de soja diariamente Kunbo Xi'an e as propostas de baixa temperatura de secagem a vácuo e disparou cinco toneladas de amendoim por hora de Sichuan Food Jinfuwang Com. Ltm ..
Em 2006 concluiu o projecto de 1.400 toneladas secas de soja diariamente Kunbo Xi'an.
Em 2007 projetos concluídos de secagem de 300 toneladas de colza Yinjiang Hubei diárias, em Hunan Yincheng 1500 toneladas e 500 toneladas de Anhui Fanchang. No mesmo ano, a empresa tornou-se o primeiro projeto de amendoim país secagem, secagem de 500 toneladas de amendoim por dia Luhua Xiangyang, que entrou em operação em maio de 2008.
Em 2008 concluiu a instalação e comissionamento de projetos para secar 600 toneladas de sementes de arroz por dia Nongken Jiangsu (fazenda Huanghai), 600 toneladas do centro de logística de Jiangsu Cereais Baoying, 300 toneladas de subordinados depósito Hongze Jiangsu Cereais .
Em 2009 encontrou as linhas de secagem de 300 toneladas de cevada da Fazenda Huaihai, 700 toneladas de cevada cervejeira Nongken Sheyang Maiya, o projeto conjunto de 300 toneladas de milho bombardeio, exportados para Campbell, o projeto de 100 toneladas de matéria seca Hubei colza e acondicionação torre de 1.500 toneladas de soja Haiyoubilu Com. Lmt. de COFCO (Nantong).
Atualmente, a linha de secagem de 300 toneladas de sementes de arroz em Jiangsu ramo de Sinograin, linha de secagem de 500 toneladas de arroz e milho Xuzhou moderno Centro de Logística de Cereais e Sulu projecto de secagem de 130 toneladas Soja Jiangsu Weiwei Grupo estão em construção.

Equipamentos de engenharia mecânica:


(Secagem de engenharia de 300 t / D milho Campbell)

(600T engenharia Secagem / D de sementes de arroz de grão Mesa Baoying)

(300T engenharia Secagem / D de sementes de arroz Jinhu Fazenda)

(300T engenharia Secagem / D de sementes de arroz Hongze Lago)
Worldwide sites

Find information about ZHENGCHANG in your language and region.

×